Happiness is an attitude. Enjoy.


Eventos

Nos USA e no Reino Unido os cupcakes são cada vez mais usados em eventos, casamentos, e festas!

Os Merry Cupcakes podem ser usados em elegantes torre de cupcakes. Para a decoração, a imaginação é o limite. Os Merry Cupcakes podem ser personalizados com cores ou decorações relacionados com o tema do evento, ou simplesmente decorados com elegantes pepitas ou corações coloridos.

Adicionalmente, oferecemos também os Merry Cupcakes como wedding gifts para os convidados no fim da festa.

Os Merry Cupcakes são versáteis e divertidos. A mistura de sabores, tamanhos e decorações cria uma imagem visualmente impactante, elegante e romântica e ao mesmo tempo vai agradar a todos os convidados. Os Merry Cupcakes são também trendy e glamorosos e são a última tendência de moda em eventos. Uma torre de Merry Cupcakes vai certamente deixar os seus convidados de água na boca...deliciosos, lindos, tentadores!

A Merry Cupcakes criou pacotes especiais para eventos, como o pacote Merry Cupcakes...We are in Love! e o pacote Oh Baby! para baptizados e baby showers.

Os clientes corporate da Merry Cupcakes incluem as melhores empresas em Portugal, como a FoxLife, BCBG Maxazria, Jornal Destak, Festival Panda, a Khiels e a Dior!




Para mais informações por favor contactem-nos por email para info@merrycupcakes.com ou por telefone para +351 91 255 6715